Seja Muito Bem Vindo !!!

Foto Filmagem Evento em Geral Porto Alegre RS, cuidaremos que seu evento seja um sucesso, procuraremos o melhor ângulo de nossas câmeras para captarmos os melhores momentos, Casamentos, Batizados, 15 Anos, Debutante, Cerimonias em geral. Faça um orçamento conosco, Somos uma empresa inovadora de tecnologia que oferece soluções,
produtos e serviços de captura e produção de imagens aéreas,
com utilização de Drones. Prestamos consultoria nas soluções e necessidades.

Equipamentos de ultima geração tanto para filmar como fotografar.

Gravações em FULLHD E 4K


EMPRESA


A Empresa e sua história

Minha primeira experiência com filmagens foi quando era adolescente, onde minha primeira filmadora foi uma Sony de 8mm. Adorava filmar e registrar tudo. Ela tinha uma imagem excepcional.
Alguns de minha família diziam que eu filmava bem, sem “balançar a  imagem”. Naquela época nem imaginava que seria um profissional da área. Mas fazia aquilo por hobby, por amar aquilo.
Minha segunda filmadora foi usada, pois não tinha condições de comprar uma nova na época. Era uma Panasonic VHS. Onde adorava as aulas e aprendi técnicas e o prazer de filmar profissionalmente.  Treinava em uma Panasonic M9000, grande e pesada. Eu a achava linda, um sonho de consumo.
Trabalhei na área de informática como programador por um tempo, e filmava eventos, mas agora profissionalmente, nas horas vagas e nos finais de semana. Desde 2002 faço filmagens profissionalmente, que naquela época ainda não tinha filmadora digital. Fazia com a pv910 da Panasonic, com fitas vhs. Era minha diversão.
Minha paixão era mesmo a filmagem e acabei largando a informática e fundei a empresa FALCÃO PHOTO E VIDEO passando algum tempo apos, em 2009, fundamos a nova STILO PHOTO E FILMAGENS, onde dirijo e faço parte hoje de minha paixão de vida.
Começamos a empresa em 2009, com algumas dificuldades para o  investimento em equipamentos, mas queríamos garantir ao cliente um produto final excelente e compramos equipamentos de qualidade onde hoje sempre estamos investindo em equipamentos melhores e modernos. Procuramos ter os melhores fornecedores, encadernação, revelação, mídias, tudo para garantir a satisfação dos nossos clientes que faz de nós a existência da nossa empresa.
Hoje nossa empresa conta com o que há de mais moderno na captação, edição em High-definition (alta definição)

Nossa Missão

Atender de forma plena e eficiente aos nossos clientes a todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Nossa Visão

Garantir a satisfação em todos os nossos serviços a nossos clientes, lhe garantindo qualidade, eficiência e bom atendimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, crítica ou reclamação.